Marcele Torres, diretora executiva da Asia Colors, visita Espaço Cultural Quilombo


Marcele Torres, diretora executiva da Asia Colors, empresa que trabalha com a promoção cultural dos países asiáticos no Brasil, esteve nesta sexta, 5, no Espaço Quilombo, mantido pela Associação Positiva de Brasília (APB), para conhecer o trabalho desenvolvido junto à comunidade do Itapoã.

O interesse em visitar a APB surgiu porque ela testemunhou a visita dos adolescentes atendidos pelos projetos da entidade à exposição “Centenário Mandela”, no Itamaraty. “Fiquei encantada quando vi as crianças observando as fotos e os textos. Conversei com alguns deles, que me contaram da associação e fiquei curiosa”, afirma.

As atividades que Marcele desenvolve na empresa, que foi fundada por ela, convergem para a área social. A atuação ocorre, principalmente, no Rio de Janeiro. “Sempre me interessei muito em reunir pessoas em prol de uma causa, de um projeto. E vocês têm isso aqui, no Quilombo. Ver como vocês trabalham para melhorar a vida desses jovens me impactou muito”, disse ela, depois de conhecer todas as atividades desenvolvidas pela APB.