Comemoração dos 35 anos da Associação Positiva de Brasília - APB


Com discurso de positividade e orientação para resultados, a presidente Mara Rúbia Oliveira de Abreu, deu início à cerimônia em comemoração aos 35 anos da Associação Positiva de Brasília - APB, apresentando aos presentes o planejamento estratégico e proposta de valor da APB para o horizonte 2019 - 2022.

A fundadora da APB, Glaucia Oliveira Lima, emocionada com o reconhecimento da contribuição positiva da Associação e do forte vínculo com a comunidade do Itapoã, contou um pouco da história da instituição aos presentes e demais convidados à mesa, ressaltando o trabalho desempenhado e avanços ocorridos nos últimos anos. Os parceiros da APB, representando a escola Dra. Zilda Arnas e Posto de Saúde n.02, também ressaltaram a importância da parceria e os resultados de transformação social alcançados, validando a continuidade das atividades.

Posteriormente houve a apresentação musical de tambores, pelos educandos do Projeto Cultura de Raiz, que emocionou o Administrador do Itapoã/DF.  Alessander Carregari Capalbo, fez um breve discurso em apoio ao trabalho realizado pela APB, firmando o compromisso de acompanhar e apoiar as iniciativas da entidade durante a sua gestão.

Além da apresentação musical, o evento contou com a exposição de artesanato das oficinas, mostra fotográfica em nosso painel e um delicioso almoço festivo. 

Foi uma manhã de muita descontração, alegria, depoimentos e troca, que aconteceu no dia 14.03.2019, no espaço sócio cultural da APB, localizado no Itapoã – DF.

Gratidão à todos os envolvidos!