FAÇA UMA DOAÇÃO

Como prioridades para continuação dos nossos projetos, nós, da Associação Positiva de Brasília, gostaríamos de solicitar a doação de alimentos, materiais de higiene, materiais de limpeza e roupas e calçados.

Contamos com o apoio da comunidade, de empresas e de instituições que acreditam no nosso trabalho e na importância das atividades promovidas pela Associação Positiva de Brasília.

Além disso, gostaríamos de informar também sobre a necessidade de substituirmos a nossa atual tenda, que está bastante danificada, sendo a mesma um elemento fundamental para o desenvolvimento das nossas atividades, pois oferece abrigo e proteção durante eventos e encontros que realizamos. No entanto, devido ao desgaste causado pelo tempo e às condições climáticas adversas, a estrutura atual está comprometida e não está atendendo mais às nossas necessidades.

Agradecemos antecipadamente por qualquer contribuição e apoio tanto para a substituição da nossa tenda, como também o apoio em nossos projetos, cada doação, por menor que seja, fará uma diferença significativa nas vidas e no aprimoramento educativo, contribuindo diretamente para o desenvolvimento e sucesso dos frequentadores do nosso espaço.

Contribuições diretas:

Veja abaixo quais as formas que se encaixam em sua disponibilidade e interesse:

Como doar?

– Doações de alimentos, materiais de higiene e limpeza

– Doações de roupas, fraldas e utilitários para bebês

– Doações de mobília, brinquedos, roupas e calçados usados

– Doação de tempo (voluntariado)

– Contribuições mensais ou eventuais, por meio do sistema de cobrança bancária ou depósito em conta corrente.

Dados para transferência bancária (TED/DOC) (PIX)

Banco do Brasil
Agência: 3603-X
Conta Corrente: 47.834-1
CNPJ: 036370220001-55

As doações para esta conta da Associação Positiva de Brasília não poderão ser deduzidas no Imposto de Renda. Caso deseje optar por contribuições dedutíveis no IRPF continue a leitura.

Doações Dedutíveis no IR
imposto

Pessoa Física

Existem várias maneiras de colaborar com a instituição, inclusive obtendo dedução no Imposto de Renda. Basta que os depósitos sejam feitos nas contas do FIA – Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (autorizado pela Lei Federal 8.242/91).

Pessoa Jurídica

As doações de empresas ao FIA – Fundo para a Infância e Adolescência são permitidas desde que calculadas sobre o lucro real, em até 1% do Imposto de Renda devido (mensal ou trimestralmente, conforme o sistema de apuração de lucro da empresa). Confira:

Fundo dos Direito da Criança e do Adolescente – FDCA/DF

Banco BRB (070)
Agência 100
Conta Corrente 044.149-8
CPNJ: 15.558.339/0001-85

Se tiver qualquer dúvida ligue pra gente, teremos o prazer em lhe ajudar.

Caso possa, por favor, entregue ou envie o comprovante de depósito Associação Positiva de Brasília para que possamos registrar a declaração de sua contribuição junto ao Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal – CDCADF. Desta forma, a Associação Positiva de Brasília de Brasília poderá se beneficiar de até 80% do valor depositado para destiná-lo a projetos. Posteriormente, será encaminhado para você um comprovante desse recebimento, com as informações para o correto preenchimento de sua declaração (somente para quem opta pelo formulário completo) do Imposto de Renda – Lei Federal 8.069/90, IN SRF 86/94 e Lei Complementar 151/98 – DF.

Endereço 

Condomínio Del Lago Quadra 376 AE 17 Itapoã / DF CEP 70590-000

www.apb.org.brapb@apb.org.br

FALE CONOSCO
  • (61) 9 9971-5200
  • (61) 3968-5200
  • contato@apb.org.br
  • Horários de Atendimento
  • Segunda a Sexta das 07:00 às 19:00
  • Sábado das 08:00 às 13:00